Policial

Comerciante é assassinado a tiros na frente dos filhos em Santa Rita

Raimundo Andrade da Silva, de 35 anos, estava saindo de seu estabelecimento comercial em Tibiri II quando foi abordado por dois homens em uma moto e atingido por três tiros na cabeça.




Da Redação

O comerciante Raimundo Andrade da Silva, de 35 anos, foi assassinado às 20h da quarta-feira (5) em frente ao seu estabelecimento comercial, a Raimundo Som, em Santa Rita. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ele foi vítima de três tiros no bairro Tibiri II.

Pessoas que estavam na rua no momento da abordagem relataram que Raimundo estava entrando em seu carro com dois filhos quando dois homem em uma moto preta se aproximaram e dispararam os três tiros. Todos atingiram a vítima na cabeça.

Raimundo não resistiu e teve morte imediata. Os motoqueiros fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. A polícia acredita que o crime possa ter se tratado de um acerto de contas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.