Policial

Cinco homicídios ocorrem em quatro cidades do interior do Estado na madrugada

Em menos de três horas, cinco pessoas foram assassinada em cidades do Cariri e do Sertão na madrugada, incluindo um duplo homicídio.




  A madrugada deste sábado (26) foi violenta no interior do Estado. Em menos de três horas, cinco pessoas foram assassinadas em cinco cidades paraibanas, de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Quatro dos crimes ocorridos aconteceram na região do Cariri, e um no Sertão do Estado.

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de Ouro Velho, no Cariri, quando por volta das 2 horas, uma guarnição da polícia militar que realizava rondas, ouviu disparos de arma de fogo vindos das proximidades do clube municipal da cidade. Ao se deslocar até o local, os policiais encontraram duas pessoas mortas. De acordo com as informações preliminares, as vítimas, que teriam entre 20 e 30 anos e seriam da cidade de Monteiro, foram assassinadas após sair de uma festa no clube municipal. A polícia investiga ainda se o crime teve relação com o tráfico de drogas na região.

Já em Queimadas, que também fica no Cariri, a vítima Alan Silva de Sousa, de 24 anos, foi esfaqueada no peito e veio a óbito. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. A suspeita é de que o acusado de ter cometido o delito seja uma pessoa conhecida como “Garrincha”, que trabalharia em um parque de diversões e que moraria no município de Lagoa Seca, porém a autoria ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. No início da manhã, perto das 6h, o palco do crime foi um mercadinho localizado no Centro da cidade de Taperoá. As informações do Ciop apontam que a vítima era um homem de 43 anos, chamado Jocélio Araújo Cavalcante.

NO SERTÃO

O Sertão do Estado também entra nas estatísticas dessa madrugada sangrenta. O caso ocorreu após uma tentativa de assalto mal sucedida na cidade de Sousa, quando dois homens tentaram invadir uma residência. Um deles acabou entrando em luta corporal com o proprietário da casa e foi atingido por um disparo de arma de fogo, indo a óbito no local.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.