Policial

Cinco homens são presos por porte ilegal de arma em Santa Rita

Polícia apreende quatro armas na noite desta quinta-feira (12), em investigação sobre constantes assaltos no bairro de Várzea Nova.




Cinco homens são presos por porte ilegal de arma em Santa Rita

Da Redação
Com informações de Wanessa Andrade

Cinco homens foram presos por porte de armas na noite desta quinta-feira (12), em Santa Rita. O grupo está sendo investigado pela polícia, que pretende averiguar a ligação dos detidos com os constantes assaltos e disparos de armas de fogo que estão acontecendo de madrugada no bairro de Várzea Nova. Foram encontradas quatro armas na inspeção feita pela polícia na região.

Em um bar na rua Tancredo Neves, dois homens que estavam bebendo foram presos pelo porte de um revólver calibre 38, que estava dentro do carro de um deles. Uma outra arma foi encontrada no chão, perto da mesa em que estava mais duas pessoas. Os suspeitos negam que são donos do objeto.

Na mesma noite, um ex-presidiário que passava perto do bar foi revistado pelos policiais. Lourival Martins de Oliveira Neto, de 32 anos, foi detido com um revólver calibre 44. Já o ex-presidiário identificado como Luciano Henrique, que também transitava pelo local, percebeu a presença dos policiais e fugiu. Durante a fuga, ele jogou na rua uma arma calibre 38 com um brasão da Polícia Federal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.