Policial

Casa de idosos é invadida e bandidos roubam R$ 10 mil

Quatro homens invadiram a residência das vítimas, que têm o hábito de guardar dinheiro em casa




Conservando o hábito de guardar dinheiro e bens valiosos em casa, um casal de idosos que reside na zona rural do município de Montadas, no Agreste paraibano, se tornou alvo recorrente da ação de bandidos. O último caso foi registrado na madrugada dessa terça-feira (12), quando quatro homens invadiram a residência das vítimas e roubaram cerca de R$ 10 mil em espécie. As informações estão de acordo com a Polícia Militar (PM) e os policiais foram informados pelos idosos de que essa já é a 10ª vez que eles são vítimas desse tipo de ação.

Nesse caso mais recente, que aconteceu por volta das 0h30, os quatro suspeitos chegaram a pé e armados, de modo que foram logo arrombando a janela para invadir a casa. Eles anunciaram o roubo, pegaram o dinheiro das vítimas e em seguida fugiram seguindo rumo ignorado, conforme o relato dos idosos à PM. ainda de acordo com o depoimento do casal, no momento da ação eles estavam sozinhos em casa e não houve agressão física.

Após ser avisada dessa ocorrência, a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até as 10h dessa segunda feira ninguém havia sido identificado ou preso. O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Polícia Civil (PC) da cidade, no entanto, essa ocorrência ainda não havia sido registrada na delegacia até as10h30 de hoje.

A PC disse ainda que a casa desse casal costuma ser assaltada com uma certa frequência, mas eles não fazem o Boletim de Ocorrência na delegacia, o que acaba dificultando as investigações. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.