Policial

Carro capota e fica destruído após derrapar em pista molhada na BR-101

De acordo com o motorista do veículo, ele perdeu o controle do carro após derrapar em uma parte molhada da pista.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
O carro capotou após perder o controle do carro após derrapar em uma parte molhada da pista

Um carro ficou destruído após ter capotado na manhã desta terça-feira (19) na BR-101, no município do Conde, Litoral Sul paraibano. De acordo com o motorista do veículo, que se identificou apenas como Marcelo, ele perdeu o controle do carro após derrapar em uma parte molhada da pista. O motorista não teve ferimentos.

O motorista, que é o proprietário do carro, detalhou como foi o acidente. “Eu ia dirigindo, passei na água e não tive como controlar o carro. Tentei desviar para não bater em uma moto e, após fazer a manobra, acabei capotando. Minha sorte foi que estava usando o cinto e também o air bag. Não tive nenhum ferimento”, disse.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 6h. O motorista do veículo havia saído de João Pessoa com destino ao município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Agentes da PRF foram até o local e deram assistência ao condutor, mas segundo o órgão, o motorista não quis registrar o acidente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.