Policial

Cabeleireiro é morto dentro de salão de beleza em Cabedelo

Polícia disse que já tem um suspeito para o crime. Outras três pessoas foram mortas na Grande João Pessoa.




Um cabeleireiro de 43 anos foi morto na noite de quarta-feira (15) na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a 7ª Delegacia Distrital o crime aconteceu dentro do salão da vítima localizado no mercado público do bairro Renascer. A polícia informou que já tem um suspeito para o homicídio, mas ele ainda não foi preso

De acordo com a polícia Dorgival Francisco da Silva estava no salão quando por volta das 23h30 um homem chegou atirando contra a vítima que morreu no local. Segundo o delegado Luiz Gonzaga, da 7ª DD, o crime teria sido motivado por uma rixa entre o cabeleireiro e o suspeito. “Infelizmente ele tirou a vida de um pai de família, pai de cinco filhos”, disse o delegado.

Além do crime de Cabedelo outros três homicídios foram registrados na noite de quarta-feira na Grande João Pessoa. No bairro dos Funcionários, na capital, Edfranco Félix Câmara, de 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando passava por uma rua. A Polícia Militar informou que ele era usuário de drogas e que os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Já no bairro de Mandacaru um adolescente de 14 anos foi assassinado com 4 disparos de arma de fogo. Ainda na noite de quarta a PM conseguiu prender dois suspeitos de envolvimento

O outro crime foi registrado na cidade de Santa Rita. Segundo a Polícia Militar, um homem de 22 anos, estava nas proximidades de uma padaria no distrito de Várzea Nova quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram contra ele. A vítima foi atingida por quatro disparos na cabeça e chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um outro jovem de 20 anos também foi ferido pelos disparos efetuados pela dupla. Ainda de acordo com a polícia, ele foi atingido por uma bala perdida e foi socorrido e levado para o Trauma, onde segue internado em estado regular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.