Policial

Borracheiro fica ferido após ser agredido durante assalto

Um adolescente e um casal foram detidos suspeitos de cometerem o assalto e agressão contra o dono da borracharia.




Um borracheiro de 47 anos foi espancando por um adolescente e um casal depois que se negou a dar dinheiro aos assaltantes. De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos, o caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1), na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O trio abordou o homem, que também é  pastor, dentro da borracharia dele, e em seguida os três invadiram a casa, que fica junto do estabelecimento. Os três foram detidos pela Polícia Militar.

Conforme a polícia, o homem estava trabalhando na sua borracharia quando o trio chegou pedindo dinheiro, ele disse que não daria e os três começaram a quebrar o estabelecimento, bater no borracheiro, em seguida entraram na casa da vitima e roubaram objetos. “ Como ele se negou a dar o dinheiro, passaram a espancar o cidadão fisicamente e ainda danificaram o estabelecimento, a casa e o carro dele, e ainda roubaram um aparelho de telefone celular e uma televisão de 47 polegadas”, relatou o delegado Marcos Vasconcelos.

Na confusão o jovem e o adolescente também ficaram machucados. Os feridos foram encaminhados para Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo o boletim do hospital, a vitima se encontra internada em estado regular. Já o adolescente recebeu alta na madrugada e seguiu para delegacia. O segundo suspeito também está internado e segue sobre custodia.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.