Policial

Blitz da polícia militar prende três no Sertão

Os policiais estavam à procura do acusado e conseguiram fazer a prisão após receberem denúncias anônimas.




Policiais militares da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, acreditam ter retirado de circulação dois homens acusados de assaltos na região do Vale do Sabugi.

Foram presos Marcos José da Silva, de 48 anos, natural da cidade de Caruaru, em Pernambuco, e um homem identificado como João Paulo Silva, 27 anos, que seria fugitivo da penitenciaria de Patos desde o dia 19 de março deste ano.

Além deles, também foi detido durante uma blitz o policial Luciano dos Santos, 26 anos, que estaria armado com uma pistola calibre 32, de acordo com a polícia. Marcos José está sendo apontado como o autor de um assalto ao Banco Estrela, na cidade de Patos, assim como a uma casa lotérica de Santa Luzia e um estabelecimento comercial na cidade de São Mamede.

Os policiais estavam à procura do acusado e conseguiram fazer a prisão após receberem denúncias anônimas. O acusado negou envolvimento nos assaltos e afirmou que estava trabalhando em um lava-jato na cidade de Patos.

Os três acusados foram levados para a delegacia de Santa Luzia, de onde seguiram para a cadeia pública do município.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.