Policial

Bandidos roubam dinheiro e joias na casa de empresários no Sertão

Segundo a Polícia Militar, a ação dos bandidos foi rápida e a suspeita é que eles sabiam que os empresários tinham dinheiro em casa. 




Um casal de empresários da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, teve a casa invadida, durante a noite desta quinta-feira (18). Quatro homens renderam os moradores e roubaram uma quantia em dinheiro não informa e ainda várias joias. Os caso aconteceu na zona rural do município, no Distrito de São Gonçalo. Ninguém foi preso.

De acordo com o depoimento das vítimas, os bandidos estavam armados e chegaram na casa em duas motos, sendo uma de 125 e outra 150 cilindradas. Segundo as informações da Polícia Militar, a ação dos bandidos foi rápida e há a suspeita de que o grupo sabia que os empresários tinham uma quantia em dinheiro guardada em casa.  
 
Ainda segundo a polícia, no momento da fuga os suspeitos chegaram a atirar para o alto, após saírem da residência. Desesperada, a moradora da casa saiu na rua gritando por socorro e foi acalmada por vizinhos. A Polícia Militar ainda fez várias buscas pela região, mas ninguém foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.