Policial

Bandidos roubam carga de calçados e sequestram motorista no Agreste

A vítima só foi liberada horas depois em uma estrada do Cariri paraibano. 




Na madrugada desta quinta-feira (7), bandidos roubaram um caminhão que transportava uma carga de uma fábrica de calçados localizada no distrito industrial, em Campina Grande. Além de levarem os produtos, os bandidos também mantiveram o motorista do caminhão como refém. A vítima só foi liberada horas depois em uma estrada do Cariri paraibano. 

O motorista, que não soube informar quantos homens participaram da ação, disse que foi abordado por bandidos armados na saída da cidade de Campina Grande e acabou mantido como refém, segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Boqueirão (3ªCPMI). Por volta das 4h50 o caminhão foi encontrado abandonado em uma estrada no município de Caturité, no Cariri paraibano, onde o motorista também foi deixado. 
 
A Polícia Militar de Boqueirão ainda chegou a fazer algumas buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Os policiais não souberam informar a quantidade de produtos levados.

No último mês de abril a polícia já havia registrado quatro sequestros de caminhoneiros e roubos de cargas na região do Cariri paraibano. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.