Policial

Bandidos prendem vigilante e roubam 20 computadores

A ação ocorreu em uma escola pública na cidade de Campina Grande.




Três bandidos armados invadiram uma escola pública de Campina Grande e roubaram 20 computadores e uma máquina de xérox, entre a notie de ontem (3)  e madruga de hoje (4). A ação aconteceu na escola municipal Genivaldo Luna dos Santos Oliveira, localizada no bairro Jardim Continental. O vigilante da escola ficou quase seis horas preso.

Segundo as informações do Cento Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo comelou por volta das 19h, quando três homens armados e encapuzados invadiram a escola, renderam o funcionário, amarraram ele e o trancaram em uma sala. 
 
Depois de imobilizar o vigilante, os acusados foram até a sala de informática da escola e roubaram vinte computadores completos e ainda uma máquina de xérox. Após a ação os bandidos fugiram, sem deixar pistas.
 
O vigilante da escola só ficou preso no local e só liberto quando outro funcionário foi até a escola e encontrou ele amarrado. A vítima não soube informar como os bandidos fugiram levando os equipamentos. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.