Policial

Bandidos fazem arrastão em ônibus interestadual no Litoral Norte

Veículo seguia de Natal para Aracaju. Passageiros tiveram pertences roubados.




Passageiros de um ônibus que seguia de Natal para Aracaju foram vítimas de um arrastão, na noite de terça-feira (25), quando o veículo passava pelo distrito de Camaratuba, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Os assaltantes atiraram no veículo para obrigar o motorista a parar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens entraram no ônibus. Um ficou na cabine com o motorista, apontando um arma para a cabeça dele, enquanto os outros dois recolheram todos os pertences dos passageiros. A ação durou cerca de 10 minutos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender alguns passageiros que passaram mal por causa do susto, mas ninguém precisou ser levado para o hospital.

Depois do assalto, o motorista do ônibus seguiu para o posto da Polícia Rodoviária Federal de Mamanguape. A PRF orientou os passageiros a procurar a delegacia da cidade. Com relação aos criminosos, a polícia ainda não tem informações sobre eles.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.