Policial

Bandidos fazem arrastão em casa de CG e fogem levando carro de vítima

Suspeitos roubaram dinheiro, objetos e ainda fugiram levando o carro das vítimas. A Políica Militar não conseguiu prender ninguém.




Uma família moradora do bairro do Catolé, em Campina Grande, passou por momentos de pânico no final da tarde desta terça-feira (8) depois de terem a casa invadida por três bandidos armados. Os suspeitos roubaram dinheiro, objetos e ainda fugiram levando o carro das vítimas. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito até a manhã desta quarta-feira (9). 

Era por volta das 17h30, quando as vítimas estavam em casa e foram surpreendidas pelos três bandidos que invadiram a residência e anunciaram o assalto. Segundo o levantamento feito pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), foram roubados R$1,2 mil, notebook, um vídeo game, celulares. 
 
Para fugir os bandidos ainda roubaram o carro da família, um veículo Siena de cor branca e placas, KFE-2459. Os três suspeitos tomaram destino ignorado. A Polícia Militar fez várias buscas, mas não encontrou os suspeitos. Os moradores da casa foram orientados a buscar a Polícia Civil, para prestar queixa. 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.