Policial

Adolescente sofre tentativa de estupro do Brejo

Depois de ser agarrada pelo acusado, a menina disse que conseguiu fugir após dizer que estava grávida e distrai o homem. 




Foi por pouco que uma adolescente de 14 anos não foi violentada sexualmente, na noite desta quarta-feira (20), em plena via pública na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. A vítima estava caminhando pela rua quando um suspeito teria atacado ela e tentado manter relações sexuais a força. Depois de ser agarrada, a menina disse que conseguiu fugir após dizer que estava grávida e distraí o homem. 

O caso aconteceu por volta das 22h, quando a adolescente estava passando próximo a casa do namorado. Segundo a Polícia Militar, a menina relatou que durante o trajeto um homem começou a assediá-la usando termos de baixo calão e dizendo que queria manter relações sexuais com ela. O acusado chegou a agarrar e beijar a adolescente a força e fez ameças dizendo está armado com uma faca. 
 
Em uma atitude de desespero, enquanto era agarrada, a menina disse que estava grávida e o suspeito lhe soltou. A vítima aproveitou o momento e correu pedindo ajuda. A Polícia Militar foi acionada e após buscas no local conseguiu prender o suspeito de 21 anos que não teve o nome revelado. O homem foi encaminhado para delegacia e autuado em flagrante. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.