Policial

Adolescente é morto a tiros na Catingueira

Jovem morreu antes que o atendimento chegasse ao local.




Um homicídio registrado na tarde de ontem, em Campina Grande, incluiu mais um adolescente na estatística de jovens que tiveram a vida interrompida pela violência.

Um adolescente de 17 anos foi executado com três tiros, no bairro da Catingueira. O jovem morreu antes que o atendimento chegasse ao local.

O assassinato de Jaimerson Felipe Silva aconteceu por volta das 14h. Ele morava na Rua Felizardo de Oliveira, na Catingueira, e no momento do crime populares acionaram a polícia para realizar buscas à procura dos criminosos.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da cidade, uma testemunha informou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos contra a vítima, que era surdo-mudo, e, segundo o Copom, tinha envolvimento com drogas.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu até a Rua Severino Sousa, local onde ocorreu o crime, para socorrer o adolescente, mas a vítima já havia falecido. O corpo de Jaimerson foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para passar por uma perícia.

Na comunidade os moradores preferiram não repassar detalhes sobre o crime, com medo de represálias.

Como a morte ainda permanece um mistério, o caso será encaminhado para a delegacia de homicídios do município, que vai apurar o assassinato do adolescente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.