Policial

Acidente mata três pessoas na BR-104

Acidente aconteceu na BR-104 Sul próximo de Queimadas; segundo a PRF o condutor estava em alta velocidade.



Nicolau de Castro
Nicolau de Castro
Três pessoas morreram e uma ficou ferida no acidente

O excesso de velocidade pode ter provocado um acidente que deixou três vítimas fatais e um homem ferido na BR-104 Sul próximo de Queimadas no Agreste, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas retornavam para casa de uma partida de futebol na zona rural do município e em um veículo Gol, de cor verde e placas MMZ-3279 e estariam sem o cinto de segurança.

Acidente aconteceu por volta das 13h30 do último domingo, e após o capotamento o Gol derrubou uma cerca de madeira e desceu um barranco caindo em um pequeno reservatório particular de água no Km145. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo, em alta velocidade, provocando o acidente.

Todas as vítimas eram moradoras de Queimadas. O motorista Wandelson Alves de Freitas, 33 anos, e o passageiro Antônio Vicente da Silva, faleceram na hora. Emanoel Erinaldo morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. Valdir Pereira Cardoso, 28 anos, foi o único sobrevivente. Ele não corre risco de morte e se encontra internado no Trauma, com escoriações na cabeça e pernas.

Testemunhas relataram à PRF que o motorista havia consumido álcool. Segundo a perícia preliminar, o veículo estava a cerca de 140km/h no momento do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.