Policial

Acidente mata idoso e deixa três feridos

Veículo perdeu o controle e capotou após um dos pneus estourar; o condutor morreu na hora e três feridos foram socorridos para CG.




Um grave acidente automobilístico deixou um aposentado morto e uma mulher e duas crianças feridas, no fim da manhã de ontem na estrada que liga as cidades de Amparo e Sumé, no Cariri paraibano. A tragédia aconteceu nas imediações do campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Segundo a polícia, o motorista do veículo Fiat Uno Raimundo Manoel da Silva, de 64 anos, teria perdido o controle do carro.

Ele morreu na hora.

O acidente teria sido provocado por um dos pneus da frente do automóvel, que teria estourado com o carro em movimento. No veículo, além do motorista, estavam Maria das Neves da Silva e mais duas crianças, de 10 e 8 anos.

Os três tiveram vários ferimentos e foram socorridos por populares para o hospital da cidade de Sumé, e depois encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As vítimas permanecem internadas, mas nenhuma delas corre risco de morte. “O pneu estourou de repente e o carro ficou sem controle. Aí ele capotou por várias vezes”, relatou João Benjamin, agente da Polícia Civil. Uma perícia será realizada no carro das vítimas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.