Imprimir

THE VOICE BRASIL: Paraíba brilha na voz e na sanfona de Lucy Alves

paraibana-lucy-alves-inova-ao-tocar-sanfona-e-escolhe-brown-no-the-voice-brasil.jpg.280x200_q85_crop Natural de João Pessoa, na Paraíba, Lucy Alves começa sua Audição no The Voice Brasilde maneira diferente. A participante inova e toca sanfona enquanto interpreta “Que nem Jiló”, clássico do Rei do Baião Luiz Gonzaga. 

Carlinhos Brown Lulu Santos viram a cadeira para a paraibana e dizem estar maravilhados com a apresentação da moça. “É uma grata surpresa quando viramos e encontramos uma coisa linda assim. Você cantou a música mais linda. Sua originalidade me encantou. Seu sotaque mostrando o regionalismo é demais. Você me ganhou no conjunto”, se derrete Lulu, ao falar do sotaque da moça.  “Sua primeira voz foi a sanfona. Me deu uma saudade de Seu Luiz (Gonzaga). Você abrilhantou a nossa noite”, continua Brown.

Enquanto o príncipe Daniel sobe ao palco para pegar a sanfona de Lucy para ela não segurar peso, Claudia Leitteexplica o porquê de não ter apertado o botão para a participante. “Não virei só por estratégia mesmo. Já tenho duas moças no meu time, mas você me emocionou demais”.

Restou a Lucy Alves escolher entre Lulu Santos e Carlinhos Brown. “Admiro todos como pessoa e pela qualidade musical, mas hoje eu vou ficar com o Brown. Me dê essa honra”. Brown, satisfeito, sobe ao palco para abraçar e acolher a nova integrante de seu time. Clickpb

Siga a polêmica

[ Postagens Anteriores ]

[ Comentários Polêmicos ]

2 Responses to THE VOICE BRASIL: Paraíba brilha na voz e na sanfona de Lucy Alves

  1. Autor:
    Alex Pimentel
    Cidade:
    Itambé
    Estado:
    PE
    Data:
    05/nov/2013
    Hora:
    21h37

    Essa veio prá ganhar, além disso é muito linda e talentosa

  2. Autor:
    Flavio Cristovam
    Cidade:
    Ingá
    Estado:
    PB
    Data:
    08/nov/2013
    Hora:
    17h27

    Além de talentosa, muito bonita, vê-la cantar nos emociona! Orgulhoso dessa minha conterrânea!

[ Qual a sua opinião? Comente, polemize! ]

Voltar ao topo