Imprimir

Obras do Shopping Intermares começam este ano

foto

O vereador do município de Cabedelo, Pereira (PSB) obteve, esta semana, uma ótima notícia para os cabedelenses. Em encontro na sede do Grupo Marquise, em João Pessoa, o parlamentar ouviu do superintendente da TV Tambaú e Nova Tambaú FM – empresas integrantes do grupo -, Henrique Kirilauskas, a garantia de que a construção do tão esperado Shopping Intermares será iniciada já no próximo mês de maio.

O vereador tem conversado com moradores de vários bairros de Cabedelo, a exemplo de Intermares, Ponta de Campina, Poço, Bela Vista e Jacaré, sobre a importância da construção do empreendimento. “Após ser procurado por várias pessoas, que tem cobrado a construção do Shopping Intermares, decidi procurar, pessoalmente, o grupo Marquise – responsável pelo empreendimento. O objetivo foi saber os interesses da empresa em dar continuidade ao projeto do shopping, obra de extrema importância para a nossa cidade”, comentou o vereador.

De acordo com o vereador Pereira, a construção do Shopping Intermares promete mudar a realidade econômica do município. Ao todo, cerca de 1.500 empregos diretos serão criados só durante as obras de construção. Além disso, mais quatro mil oportunidades de emprego serão geradas depois de inaugurado.

“Este empreendimento irá gerar mais desenvolvimento regional e ajudará a diminuir, inclusive, a criminalidade em Cabedelo, pois, somente com ofertas de emprego e de renda é que os nossos jovens fugirão das drogas”, comentou Pereira. “Precisamos também promover a capacitação da nossa população para que os filhos de Cabedelo sejam os maiores beneficiados por essa construção” continuou.

Pereira foi o candidato a vereador mais votado de Intermares, nas últimas eleições municipais, em 2012. Morador da região há 22 anos, ele diz que os bairros de Jacaré, Renascer e Oceania e Camboinha I e II apresentam os maiores índices de desemprego em toda a Cabedelo. “Justamente é nessa região onde o novo shopping será construído. É unir o útil ao agradável”, pontua.

Siga a polêmica

[ Postagens Anteriores ]

[ Comentários Polêmicos ]

25 Responses to Obras do Shopping Intermares começam este ano

  1. Autor:
    Cidadã
    Data:
    08/mar/2013
    Hora:
    10h59

    Parabéns, vereador! Cuide o mais rápido possível para que o pessoal de Cabedelo tenha cursos preparativos ou senão vão perder o emprego para o pessoal de João Pessoa!
    Qualidade no serviço é fator primordial para o bom atendimento que é exigido nem um empreendimento comercial.
    A prefeitura já está se preocupando com isto? E o povo? Por acaso acham que sem preparo vão ter emprego?

  2. Autor:
    Eclesio
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    11/mar/2013
    Hora:
    21h04

    O Vereador PEREIRA de Cabedelo vem sempre trabalhando em prol da cidade!
    Parabéns ao vereador, que desde o início, esteve à frente para que a construção do shopping acontecesse em Intermares!!!!!
    Ótima notícia para todos moradores que há tempos não ve investimento no bairro.

  3. Autor:
    Juliana
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    11/mar/2013
    Hora:
    21h12

    Faz tempo que estamos sem notícias sobre a construção do shopping em Intermares.
    Ano passado até um abaixo assinado teve que ser feito para que os antigos vereadores, aprovassem a construção!
    Cabedelo só tem a ganhar, parabens vereador e otima entrevista!!!!! ;)

  4. Autor:
    Maria de Lourdes
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    11/mar/2013
    Hora:
    21h14

    Cabedelo, principalmente Intermares agradecem essa obra! Ela trará benefícios incontáveis para nossa área, uma oportunidade única de ascensão para todos os cabedelenses!

  5. Autor:
    Pereira
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    11/mar/2013
    Hora:
    21h28

    Cabedelo terá cursos profissionalizantes do SEBRAE, SESI, SENAI... preparando e qualificando todo cabedelense, para que estejam aptos ao trabalho e com isto possam fazer parte do crescimento da cidade com o Shopping em Intermares.

  6. Autor:
    Eclésio
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    11/mar/2013
    Hora:
    22h45

    O vereador Pereira sempre pensando em melhorias para nossa cidade e principalmente em Intermares, bairro que ja sofreu tanto sem nenhum investimento!
    Esperamos ansiosos a construção e que com ela venha a esperança de um futuro melhor, parabens pela reportagem, estávamos esperando noticias!abç

  7. Autor:
    Roberta
    Estado:
    PB
    Data:
    12/mar/2013
    Hora:
    09h16

    Nossa,muito bacana a iniciativa! Parabéns,vereador Pereira.. estou muito confiante no seu trabalho! Ótima reportagem! Abraços.

  8. Autor:
    Felipe
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    12/mar/2013
    Hora:
    10h29

    parabéns pela iniciativa vereador! o Grupo marquise fez o maior "muido" pra que a população fosse as ruas e gritasse pelo shopping. agora eles precisam dar a resposta pra nossa cidade. vamos esperar até maio, caso esse shopping não saia do papel, vai ser a hora do povo ir as ruas contra a Marquise!

  9. Autor:
    JOÃO
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    pb
    Data:
    12/mar/2013
    Hora:
    22h05

    é preciso divulgar pra não ficar apenas por aqui!
    deviam colocar essa reportagem ou outras nos meios de comunicação mais rapidas, tv , radio, etc.

  10. Autor:
    DANADINHO
    Data:
    12/mar/2013
    Hora:
    23h06

    ESSE É O RICARDÃO QUE EU CONHEÇO ELE É O CARA TRABALHADOR TO SABENDO QUE CERCA DE 95% DOS DEPUTADOS E 95% DOS PREFEITOS JA SÃO DA BASE DE RICARDÃO E QUE DAQUI PARA 2014 FECHARÁ OS 100% NÃO TEM PARA NINGUEM RICARDÃO LEVA ESSA BEM MOLIM. PARABÉNS RICARDÃO MOSTRA COMO É QUE SE FAZ

  11. Autor:
    Francisco
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    13/mar/2013
    Hora:
    13h27

    Essa reportagem nos esclareceu muito sobre o caso da construção desse tão esperado Shopping, são muitos empregos e benefícios em jogo, por isso agradecemos ao Vereador os esclarecimentos prestados!

  12. Autor:
    Cláudio
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    18/mar/2013
    Hora:
    07h38

    Só pra esclarecer, Pereira não foi o vereador de Intermares que mais bem votado, mas sim Junior Datele. Mas independente disto, o vereador Pereira está de parabéns pelo trabalho.

  13. Autor:
    Gorety
    Data:
    18/mar/2013
    Hora:
    21h45

    Pereira 400 votos em intermares, Junior Datele 350,confira

  14. Autor:
    INTERMARENSE
    Cidade:
    cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    20/mar/2013
    Hora:
    00h54

    Pereira foi eleito por Intermares, isso todos sabemos!
    Voto consciente e merecido. Vem trabalhando muito!!!
    Nunca foi vereador e pela primeira vez e com experiência administrativa que tem, já é um dos vereadores mais bem quistos do meio politico de Cabedelo.
    Ass. João Francisco

  15. Autor:
    Felipe
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    16/abr/2013
    Hora:
    09h40

    Em entrevista dada em uma rádio de João pessoa, o prefeito Luceninha, afirmou que o motivo da demora no início das obras do shopping Intermares, seria uma briga de herdeiros. o Grupo Marquise canta aos quatro ventos que a obra não foi iniciada por entraves junto a prefeitura de Cabedelo. afinal, quem esta com a razão? queremos saber, até porque fomos "metidos" nessa conversa, indo as ruas e nos mobilizando junto às mídias sociais.

  16. Autor:
    Joao Batista Henrique da Silva
    Cidade:
    cabedelo
    Estado:
    pb
    Data:
    02/mai/2013
    Hora:
    00h23

    A cidade de Cabedelo precisa de uma resposta urgente sobre a construção do novo shopping,será que o grupo Marquise realmente vai construir ou foi tudo um boato para prejudicar alguns vereadores de nossa cidade.O que não pode e ficar dizendo que é entraves da prefeitura de Cabedelo,pois nosso prefeito Luceninha esta dando todo apoio ao empreendimento,pois vai gerar mujitos empregos aos cabedelense,

  17. Autor:
    Felipe
    Cidade:
    Cabedelo
    Estado:
    PB
    Data:
    02/jun/2013
    Hora:
    00h04

    enfim... quem está mentido nessa história? maio acabou e as obras não iniciaram, ou melhor, nem sinal de nenhuma movimentação do grupo marquise em relação a isso. o povo mais uma vez está sendo lesado e isso não podemos admitir!

  18. Autor:
    leonel
    Data:
    06/jul/2013
    Hora:
    15h58

    ja estamos em julho e ate agora nada de shopping,por favor alguem saberia informar quando e se realmente vai começar esta obra,obrigado.

  19. Autor:
    Felipe
    Data:
    03/ago/2013
    Hora:
    16h34

    pedimos o apoio do Polêmica Paraíba, que possam colocar isso na mídia. estão surgindo várias histórias dando conta que "forças ocultas" estariam inviabilizando a construção do shopping. isso precisa ser explicado e divulgado para toda população ficar ciente dessas possíveis manobras contra um investimento que vai gerar mais de 4500 empregos.

  20. Autor:
    Livramento
    Data:
    22/set/2013
    Hora:
    00h38

    Obras do Shopping Intermares começam este ano?? 2013? Como foi anunciado. Quando? que mês. O que esta inviabilizando este empreendimento.

  21. Autor:
    Cunha
    Data:
    23/out/2013
    Hora:
    11h05

    há muita coisa por trás disso tudo ai.. tem gente disposta a tudo pra impedir que esse shopping saia do papel. infelizmente o povo está de braços cruzados, esperando que algo aconteça. por outro lado o Grupo Marquise não se pronuncia, se vai ou não fazer o empreendimento, não usa seus meios de comunicação pra divulgar alguma coisa, qualquer tipo de dificuldade que por ventura estejam enfrentando. eu particularmente não acredito mais nesse shopping, é uma pena, pois só um empresário pode investir nesse segmento, expandindo seu império dentro da cidade!

  22. Autor:
    Felipe
    Data:
    31/out/2013
    Hora:
    20h55

    pelo que eu fiquei sabendo hoje, o Grupo marquise estaria estrais enfrentado um processo na justiça por conta do terreno. engraçado como sempre aparecem empecilhos de todas as formas, quando alguem tenta construir um shopping em João pessoa e região não é? porque será ein?

  23. Autor:
    Kamila Vieira
    Cidade:
    João Pessoa
    Estado:
    PB
    Data:
    24/nov/2013
    Hora:
    22h16

    Socorroooo! Alguém que conhece Rachel Sheherazade, por favor diga nossa cituação para ela. Precisamos tornar esse assunto público nacionalmente. Vamos nos organisar nesse movimento.

  24. Autor:
    maria tavares
    Cidade:
    joao pessoa
    Estado:
    pb
    Data:
    09/dez/2013
    Hora:
    19h00

    População de cadelo tem que se organizar ,formar um grande movimento e ir pra ruas , reivindicar a construçao ug do shooper intermares, tendo em vista sao milhares de emprego que vai beneficiar esta populaçao tao sofrida e ate porque o bairro de intermares esta com um crescimento populacional crescente e esta precisando de um grande centro comercial.

  25. Autor:
    roberto
    Cidade:
    joao pessoa
    Estado:
    pb
    Data:
    11/abr/2014
    Hora:
    19h32

    Com certeza cabedelo merece ter esse shopping,agora tem que ser o melhor e maior da paraiba , a população merece.Esta de parabéns todos que lutaram para ser realizado o empreendimento .
    OBS: ROBERTO SANTIAGO pensa que é dono de joao pessoa , ele esta enganado o dono é a população!! A população de cabedelo devia pedir o empitma do prefeito que se corrompeu pelo dono shopping manaira votando contra o pátio de intermarés, e os vereadores corruptos e bandidos que foram contra . E o bandido da sudema Arthur cunha lima tbm foi comprado , a Tv correio tbm foi comprada. nas próximas eleições não vote neles

[ Qual a sua opinião? Comente, polemize! ]

Voltar ao topo