Imprimir

Luciano Cartaxo anuncia reajuste de 10% para professores e 14° salário para agentes da Sttrans

foto

O prefeito Luciano Cartaxo, dentro da política de valorização e de diálogo com os servidores municipais, anuncia na próxima segunda-feira (25) novos benefícios para duas categorias. Todos os profissionais do magistério da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) terão um reajuste do piso salarial de 10% e os agentes de mobilidade urbana da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) receberão o 14° salário, criado no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da categoria. O evento será realizado às 9h, no Paço Municipal.

Dentro da política de valorização do servidor, o prefeito Luciano Cartaxo, em permanente diálogo com os servidores, em menos de dois meses, já concedeu reajuste de 7,79% para a categoria do Fisco e garantiu o pagamento do 14° salário aos profissionais de educação. Garante ainda, desde janeiro, o pagamento com base no novo valor do salário mínimo e o salário família para quem ganha até R$ 915,05 e o da hora extra, no valor de R$ 4,62.

O secretário de Educação do Município, Luiz Júnior, revelou que o reajuste de 10% foi aceito e aprovado por unanimidade, em assembleia realizada nesta terça-feira (19) com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de João Pessoa (Sintem).

Para o presidente Sintem, Daniel de Assis, a classe está satisfeita com o diálogo e o benefício salarial proposto pela Prefeitura de João Pessoa. "Isso motiva a classe que está satisfeita pela disponibilidade do prefeito e dos auxiliares em nos atender", afirmou.

Prêmio - Em relação aos agentes de mobilidade urbana, o prefeito Luciano Cartaxo estará valorizando a categoria por meio de um prêmio de desempenho anual, o 14° salário, onde serão avaliados a eficiência, dedicação e seriedade do servidor na prestação de serviços à população.

Neste primeiro ano, 45 agentes de mobilidade urbana receberão o 14° salário, que faz referência ao seu desempenho durante todo o ano de 2012.

Siga a polêmica

[ Postagens Anteriores ]

[ Qual a sua opinião? Comente, polemize! ]

Voltar ao topo