Imprimir

Vídeo Coluna – Gutemberg Cardoso

Gutemberg Cardoso estréia vídeo coluna que será veiculado todos os sábados com exclusividade no Blog PolêmicaPB.

Abordando os principais fatos da política da Paraíba e nacional, Gutemberg promete trazer notícias em primeira mão, bastidores da política, antesala, comentários e entrevistas.

Na edição de estréia, Gutemberg antecipa para os leitores do PolêmicaPB o convite da presidente Dilma ao ex-governador José Maranhão. Fala sobre a audiência pública da Comissão de Desenvolvimento do Senado, que acontece este mês na Paraíba, sobre a ordem do Ministério Público ao prefeito cajazeirense Carlos Antônio, aborda um fato inusitado envolvendo o governador Ricardo Coutinho e comenta a visita do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que neste final de semana fundou o PSD na Paraíba.

 

Confira o vídeo:



Siga a polêmica

[ Postagens Anteriores ]

[ Comentários Polêmicos ]

2 Responses to Vídeo Coluna – Gutemberg Cardoso

  1. Autor:
    Altamiro Rufino
    Data:
    01/mai/2011
    Hora:
    18h53

    Antes a empurrar um aumento absurdo de 17% em nossas contas de água es esgoto, a CAGEPA tem a obrigação de melhorar seus serviços. A água que nos é servida tem um forte gosto, odor e está muito estranha. Não dá mais para beber esta água, nem mesmo filtrada, pois o sabor está horroroso. Tem cheiro de ferrugem e ao sairmos do banho, estamos pegajosos. Isso é criminoso, pois sabemos da importância da qualidade da água para nossa saúde. Além disso, nada aumenta 17% neste país, algo infinitamente acima da inflação. Isto por que a alegação é que a tarifa estava congelada há 2 anos e meio. Mas a inflação dos últimos dois anos foi de 8 por cento! Mais um dado desastroso deste governo de desmandos.

  2. Autor:
    Nielson
    Cidade:
    João Pessoa
    Estado:
    Pb
    Data:
    01/mai/2011
    Hora:
    21h50

    Ei gutoo....

    Gostei da coluna, só achei o audio meio ruim, porque foi gravado em um estúdio com muito eco, tirando isso ficou blzzz

[ Qual a sua opinião? Comente, polemize! ]

Voltar ao topo