Em entrevista à Veja, Rachel Sheherazade revela convites para entrar na política

Desde o último dia 14, quando a Rachel Sheherazade retornou à bancada do ‘SBT Brasil’ após duas semanas de folga, foi decidido que ela não continuaria emitindo suas opiniões durante o telejornal, com o objetivo de preservar sua imagem. O que motivou a posição da emissora – os comentários polêmicos no ar – também chamou a atenção de partidos políticos. “Já recebi dois convites nesse ano”, declarou.

Rachel diz estar aliviada por não fazer mais comentários no SBT (Imagem: Reprodução/Veja SP)
A apresentadora foi sondada para sair como vice-presidente da República, pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), e para disputar o cargo de deputada federal pelo Partido da República (PR). “Estou empenhada no jornalismo, por isso recusei, mas não descarto a possibilidade no futuro”, disse em entrevista à Veja SP.

Continue lendo

Polemize ninguém polemizou

Pé na estrada: Walter Brito visita Cariri e semeia apoios na corrida para o Senado Federal

alvaro

O pré-candidato ao Senado Federal pelo PTC, Walter Brito, visitou a região do Cariri da Paraíba, durante os festejos alusivos à Semana Santa e acabou cultivando lideranças e semeando alguns apoios para a corrida eleitoral deste ano.

Com a pré-campanha a todo vapor, o empresário participou de um grande almoço na Fazenda Torreão, no município de Serra Branca, onde conversou com lideranças políticas, vereadores, prefeito, ex-deputados, como Álvaro Neto, entre outros.

Continue lendo

Polemize ninguém polemizou

Parlamentar quer regulamentar recolhimento de lixo eletrônico na Capital

raonimendes

O parlamentar Raoni Mendes (PDT) aproveitou o “Dia da Terra”, comemorado em 22 de abril, para anunciar a apresentação de uma Indicação ao Executivo Municipal a fim de que seja regulamentado o recolhimento dos resíduos eletrônicos na Capital paraibana. Durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), o vereador defendeu que a Indicação pretende diminuir os impactos ambientais e garantir um futuro melhor para o planeta.

Continue lendo

Polemize ninguém polemizou

PSDB-PB assina carta em apoio a Aécio Neves durante reunião da Executiva

psdb O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, foi indicado como pré-candidato à Presidência da República, pelos 27 presidentes estaduais do partido, durante reunião da Executiva da legenda, nesta terça-feira (22).

Os representantes dos diretórios assinaram uma carta em apoio ao nome do senador. O documento foi aprovado pela Executiva do PSDB. No texto, intitulado “Um novo tempo para o Brasil. Um novo Brasil para os brasileiros”, o partido diz que Aécio Neves é a alternativa para as mudanças que a sociedade deseja.

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, e o senador Cássio Cunha Lima (vice-presidente nacional) participaram da reunião.

Continue lendo

Polemize ninguém polemizou

A FOTO DA HORA….

ariano-2O paraibano Ariano Suassuna deitado no chão do aeroporto de Brasília causou surpresa. A imagem do escritor descansado enquanto esperava um vôo para Recife, repercutiu no Instagram.

Polemize ninguém polemizou

Lucius Fabiani desafia RC a comparar gestão do PSB com a do PT e confirma aliança com PMDB

lucius

O novo secretário da Gestão Governamental e Articulação Política, Lucius Fabiani, afirmou que a gestão do PT em João Pessoa no primeiro ano fez muito mais do que a gestão do PSB, partido do atual governador e ex-prefeito. O secretário convidou Ricardo Coutinho para comparar o primeiro ano da gestão do PSB com a gestão de Luciano Cartaxo.

Durante entrevista ao programa "Debate sem Censura", na rádio Sanhauá, o secretário revelou entendimentos do PT com o PMDB e apostou na concretização da aliança.

O secretário disse que o PSB fez muito pouco: “Nós temos muito mais coisa para comprar e para mostrar do que eles fizeram. O primeiro ano da gestão do atual governador, ele não teve muito o que apresentar a João Pessoa. Diferente da gestão do PT, que além de dar continuidade a gestão passada, o prefeito Luciano Cartaxo foi buscar obras e investimentos na Paraíba”, garantiu Fabiani. Continue lendo

Polemize ninguém polemizou

Lideranças de Uiraúna anunciam apoio ao projeto de reeleição de José Aldemir

ze aldemir dez 2011 c
Em reunião ocorrida na segunda-feira (21), os partidos DEM, PSD, PHS e PSDB, além de lideranças que compõem a oposição no município de Uiraúna, anunciaram de forma unânime o apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Jose Aldemir (PEN) à Assembleia Legislativa. A definição dos partidos e lideranças sobre os apoios às candidaturas ao Governo do Estado, Câmara e Senado Federal, será deliberada em próximo encontro com data a ser marcada.
“Fico grato pelo apoio recebido, o que mostra o reconhecimento de nosso esforço e trabalho em prol do povo paraibano, sobretudo os mais necessitados”, disse José Aldemir. “Nosso trabalho como parlamentar sempre esteve, como sempre estará, à disposição do povo que foi às urnas, votou e nos elegeu como seu representante”, completou o parlamentar
Polemize ninguém polemizou

Deputados recebem representantes da Aspol-PB em paralisação

22_4_14_JG_DEPUTADOS_RECEBEM_POLICIAIS_25_

Parlamentares da Mesa Diretora, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) receberam os representantes da Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado (Aspol-PB), na manhã desta terça-feira (22). Os policiais se posicionaram contra a Medida Provisória (MP) 222/2014, encaminhada pelo Governo Estadual para ser apreciada pela Casa.A MP trata sobre os benefícios e promoções oferecidas aos funcionários da Polícia Civil, mas que de acordo com os policiais a aprovação da matéria deve prejudicar os agentes, escrivães e peritos e beneficiar apenas os delegados.
Continue lendo
Polemize 1 pessoa polemizou

Voltar ao topo