Jornal da Paraíba

JP e Vivo presenteiam assinantes com smartphone

Parceria entre JP e Vivo presenteia assinantes com Nokia 500 e plano vantajoso



Divulgação/VIVO
Divulgação/VIVO
Novos assinantes receberão o Nokia 500

A promoção “Quem é Vivo assina JP” começou com a parceria entre o Jornal da Paraíba e a Vivo, um dos melhores provedores de telefonia e internet móvel do país. De 23 de maio a 23 de junho, os clientes que assinarem ou renovarem sua assinatura diária com o JP receberão de graça um smartphone Nokia 500 vinculado ao plano Vivo Smartphone 60.

Ao adquirir ou renovar uma assinatura, o assinante que deseja receber o benefício deve pegar um voucher no prédio da TV Cabo Branco, em João Pessoa, e ir até as lojas da Vivo no Manaíra Shopping, em João Pessoa, ou na Rua Irineu Jofle, em Campina Grande. O plano custa R$84 por mês e é ilimitado no acesso à internet, assim como em ligações e SMS para outras linhas da Vivo.

Segundo o gerente de circulação do JP, João Gilvan da Silva, essa vantagem é exclusiva para assinantes do jornal. Sem essa credencial, os clientes da Vivo teriam que pagar pelo aparelho na mensalidade. Quem participar da promoção, além de levar de graça o Nokia 500, concorrerá a cinco aparelhos Nokia Lumia 800, um dos smartphones mais procurados do mercado, que chega a custar R$1.499,00.

Ao falar da parceria, o gerente regional da Vivo, André Prado, disse que acredita na química entre as duas empresas. “A informação e o conhecimento são riquezas que jamais poderão ser tiradas de alguém. O JORNAL DA PARAÍBA leva aos paraibanos notícias do Estado, do país e do mundo; já o nosso plano garante benefícios ilimitados para falar e navegar na internet”, afirmou André. “Parcerias como esta nos permitem unir forças, afinal a nossa missão é conectar pessoas para que elas tenham uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida”, concluiu.

Clube do Assinante

O Clube do Assinante do Jornal da Paraíba oferece com exclusividade e há 10 anos, benefícios e sorteios semanais de ingressos para shows e peças de teatro, utensílios para casa e cestas temáticas em datas comemorativas, como Páscoa e Natal. “É o único informativo do Estado que presenteia seus leitores mais fiéis com mimos e regalias. Além de agradar o público do jornal, o clube cria uma relação de camaradagem entre os assinantes e o JP”, declarou o gerente de marketing do Jornal da Paraíba, Láuriston Pinheiro.

Em ocasiões especiais, as promoções ainda vão além de brindes e prêmios que se pode levar para casa. No último dia 13, por exemplo, o Clube fez um sorteio especial para o Dia das Mães. Os assinantes tiveram a chance de ganhar um final de semana no Mussulo Resort, um hotel de luxo localizado na praia de Tabatinga que oferece tratamentos de beleza, terapias de relaxamento, saunas, piscinas, além do alto nível gastronômico e de hospedagem.

Para efetuar ou renovar sua assinatura do JORNAL DA PARAÍBA, o interessado deve ligar para (83) 2106-1859.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.