Jornal da Paraíba

Cabo Branco FM lança novo site

 Site é mais moderno, com visual arrojado e adaptado a todas as plataformas digitais. 




A Cabo Branco FM lançou, na última quinta-feira, o novo layout da sua página na internet. Os ouvintes que acompanham a emissora pela web ganharam um site ainda mais moderno, com visual arrojado e adaptado a todas as plataformas digitais, e uma rádio online alternativa, só com o cancioneiro brasileiro.

Hospedado no endereço www.cabobranco.fm.br, a página traz, entre tantas novidades, notícias sobre o mundo da música, a grade de programação e os links para vídeos e podcasts, que são as playlists temáticas feitas para a internet. O player para ouvir a Cabo Branco FM ao vivo ganhou mais destaque ao permanecer fixo na tela, possibilitando navegar pelo site sem se preocupar com a reprodução.

De acordo com o coordenador de mídias digitais da Rede Paraíba de Comunicação, Ricardo Oliveira, o projeto segue as tendências da web. “A atualização está em sintonia com os novos padrões, cada vez mais focados no ‘mobile’. Como o site tem um formato responsivo, temos uma página única que consegue se adaptar a todas as plataformas, como computador, smartphone e tablet”, disse.

A grande novidade do lançamento é a criação da web rádio “Cabo Branco Brasileirinha”. A partir de agora, os ouvintes podem optar por ouvir uma programação alternativa da emissora, exclusiva do site, com 24 horas de canções clássicas e atuais da música popular brasileira, sem interrupção para a Hora do Brasil e as propagandas partidárias obrigatórias.

“Como sempre tentamos oferecer o melhor ao ouvinte diferenciado que temos. A web rádio é o início de algo muito maior que vem por aí. O conteúdo dela foi escolhido pela aceitação que tivemos do nosso programa ‘Domingo Brasileirinho’. Resolvemos dar ao internauta a opção de seguir ouvindo os sucessos dos grandes nomes da MPB todos os dias e a qualquer hora”, explicou Edilane Araújo, gerente de programação da emissora.

O site da Cabo Branco FM também ganhou uma seção de vídeos, com clipes das músicas que fazem parte da programação e conteúdos exclusivos. Para a estreia, a página inaugurou a série “Na Redação”, que contará com a participação de artistas que visitam os estúdios da emissora. No primeiro vídeo, o cantor Tiago Iorc apresenta a canção “Música Inédita”.

PROMOÇÃO
Para comemorar o lançamento do novo site, a Cabo Branco FM vai dar dez pares de ingressos para os ouvintes assistirem, junto com seus acompanhantes, ao tão esperado show de Ney Matogrosso em João Pessoa, no dia 24 de julho.

Para participar da promoção, o ouvinte tem duas opções. A primeira é entrar na seção “Você Quem Manda” e enviar o nome de sua canção favorita de Ney nesses 40 anos de carreira. A equipe do site vai escolher cinco entre as enviadas para tocar na programação da emissora e os fãs que fizeram as sugestões levarão um par de ingressos, cada. A segunda forma é através da fan page (www.facebook.com/cabobrancofm). Os interessados devem comentar o post da promoção completando a frase “Eu deveria ganhar os ingressos porque…”.

As cinco melhores respostas também levarão um par de ingressos, cada. A participação é válida até esta quarta-feira (23) e o resultado será anunciado na manhã do dia seguinte (24).

Comemorando quatro décadas de carreira musical, Ney Matogrosso desembarca em João Pessoa para a apresentação da sua turnê “Atento aos Sinais”, em que interpreta canções de novos e consagrados compositores nacionais, como Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Criolo.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.