A Rede Paraíba entrou no clima da alta estação. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a temperatura vai subir com o projeto ‘Verão Numa Boa’, uma iniciativa da TV Cabo Branco, do G1 Paraíba, do GloboEsporte.com Paraíba e do Jornal da Paraíba para conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde e o bom uso das nossas belas praias.

Uma das ações terá como foco a importância de não jogar objetos nas vias públicas. Por isso, aos sábados, equipes tomarão conta das principais avenidas que dão acesso às orlas de João Pessoa, Cabedelo e Conde para a distribuição de lixeirinhas para carros. Aos domingos, os promotores chegarão às praias para fazer a entrega de sacolas aos banhistas.

Nos dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, quem passar pelo Busto de Tamandaré vai poder curtir a Arena do Verão, uma estrutura que será montada para atender a população gratuitamente. No local, serão instaladas tendas com serviços de saúde e exposição de produtos, além de shows e aulões de zumba, mix dance e aeróbica.

O ‘Verão Numa Boa’ tem o patrocínio do Armazém Paraíba, da Unimed João Pessoa, da Água Rabelo e da Iesp Faculdades. A campanha de vídeo está no ar desde o fim de dezembro e conta com a apresentação de Dalu Melo. No material, a jornalista traz dicas para quem deseja aproveitar ao máximo a estação, com sugestões de boa alimentação e esportes. A série de seis filmes será exibida até o dia 19 de fevereiro.




Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 

AGÊNCIAS

  • Mais
  • TagZag
  • Ponto D - Digital Branding
  • Oficina
  • Faz
  • Foco
  • Sette
  • Rox
  • Sala10 Comunicação
  • RPG
  • GCA
  • 9Idéia
  • Antares
  • CaféCom
  • Mix
  • Três
  • Sette
  • Real
  • Sopa Club
  • GNC Agência de Publicidade
  • Vf2
  • Criart Comunicação
  • Folks - Agência de propaganda
  • JTP
  • Sin
  • Sette
  • Superliga66
  • Três
  • Ponto R



Copyright © Rede Paraíba de Comunicação
Departamento de Marketing - 83 2106 1979