Rede Paraíba dá início às ações do projeto ‘Verão Numa Boa’

Campanha traz dicas para curtir a estação e promove atividades de conscientização.

Rede Paraíba dá início às ações do projeto ‘Verão Numa Boa’A Rede Paraíba entrou no clima da alta estação. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a temperatura vai subir com o projeto ‘Verão Numa Boa’, uma iniciativa da TV Cabo Branco, do G1 Paraíba, do GloboEsporte.com Paraíba e do Jornal da Paraíba para conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde e o bom uso das nossas belas praias.

Uma das ações terá como foco a importância de não jogar objetos nas vias públicas. Por isso, aos sábados, equipes tomarão conta das principais avenidas que dão acesso às orlas de João Pessoa, Cabedelo e Conde para a distribuição de lixeirinhas para carros. Aos domingos, os promotores chegarão às praias para fazer a entrega de sacolas aos banhistas.

Nos dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro, quem passar pelo Busto de Tamandaré vai poder curtir a Arena do Verão, uma estrutura que será montada para atender a população gratuitamente. No local, serão instaladas tendas com serviços de saúde e exposição de produtos, além de shows e aulões de zumba, mix dance e aeróbica. 

O ‘Verão Numa Boa’ tem o patrocínio do Armazém Paraíba, da Unimed João Pessoa, da Água Rabelo e da Iesp Faculdades. A campanha de vídeo está no ar desde o fim de dezembro e conta com a apresentação de Dalu Melo. No material, a jornalista traz dicas para quem deseja aproveitar ao máximo a estação, com sugestões de boa alimentação e esportes. A série de seis filmes será exibida até o dia 19 de fevereiro.