Oportunidades

Ecossistema de startups do Cubo Itaú oferece mais de 400 vagas.

O Cubo Itaú, maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina com centenas de startups em seu ecossistema, está oferecendo mais de 400 vagas ao longo de todo o ano. Todas elas podem ser acessadas pelo site. Confira algumas oportunidades em diferentes áreas:

Quero Educação

Oferecendo 46 vagas, o objetivo da Quero Educação é conectar quem quer aprender a quem é especialista em ensinar. Com a ferramenta, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos – tudo online, a qualquer hora. Dentre as posições disponíveis estão Analista de Dados e BI, Data Scientist e Analista de Conteúdo.

Delivery Center

O Delivery Center, ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com 37 vagas abertas nos cargos de Líder de Operações, Desenvolvedor Node e Coordenador de Facilities e Expansão.

Supermercado Now 

Com 33 vagas, entre elas designer, desenvolvedor frontend e analista de informações, o Supermercado Now é uma startup que conecta consumidores e supermercados por meio da internet.

Intelipost

A Intelipost é uma startup com uma plataforma cloud para a logística do varejo que alavanca vendas, melhora experiência de clientes e reduz custos e está oferecendo 30 vagas de Analista de Customer Experience, Gerente de Customer Success, Analista de Qualidade, entre outras.

Bom Pra Crédito 

A Bom Pra Crédito tem o objetivo de ser a maior e mais completa plataforma de crédito online da América Latina, transformando o mercado de crédito em um mercado digital, inclusivo, conveniente, com dados alternativos e inteligência, viabilizando as melhores condições para tomadores e maiores retornos para credores e investidores. Estão abertas 21 oportunidades em diversos setores, como UX Designer, Gerente de Crédito e Analista de CRM, entre outras.

Ifood 

O Ifood, está com 19 vagas abertas para Data Scientist, Coordenador de Experiência do Parceiro, Analista de Planejamento e BI, entre outras.

InfoPrice 

A InfoPrice é uma startup na área de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços para o mundo físico. São 11 vagas, entre elas,  Data Engineer, Pesquisador de Campo e Coordenador de Growth Marketing.

Fonte: JCC