Kantar Ibope Media aponta liderança da TV Cabo Branco em João Pessoa

Programação da afiliada aparece em primeiro lugar em todos os turnos. Dados foram coletados de 1º a 7 de abril deste ano.

A TV Cabo Branco segue liderando a preferência dos telespectadores. Segundo os números da pesquisa Kantar Ibope Media, divulgados na última quarta-feira (11), a programação da afiliada Globo em João Pessoa se manteve em primeiro lugar em todos os turnos. Esses dados coletados de 1º a 7 de abril deste ano, revelaram que, pela manhã, a média de audiência chegou a 13,11 pontos; à tarde, alcançou 16,73, e à noite, 30,28. Isso significa que, durante o horário nobre, o número de TVs ligadas na emissora é maior que a soma dos concorrentes.

Diariamente, a liderança da TV Cabo Branco acorda cedo. Logo no início da manhã, às 6h, os telespectadores preferem a companhia de Patrícia Rocha no Bom Dia Paraíba. Na última pesquisa do Ibope, o programa apareceu com 11,91 pontos. No mesmo horário, a concorrência mais próxima marcou 9,08 pontos.

No turno da tarde, a afiliada Globo também alcançou bons números de audiência. Um exemplo é o JPB 1ª Edição, que vai ao ar de segunda a sábado, ao meio-dia. O telejornal ancorado por Bruno Sakaue atingiu 17,15 pontos. Exibido logo em seguida, o Globo Esporte também fez bonito no Ibope. O programa apresentado por Kako Marques ficou com 16,44 pontos. Para se ter uma ideia, o esportivo da emissora B aparece com 8,36 pontos.

Kantar Ibope Media aponta liderança da TV Cabo Branco em João PessoaNo fim do dia, é o tradicional boa-noite de Edilane Araújo que os pessoenses preferem. Apresentado de segunda a sábado, às 19h10, o JPB 2ª Edição liderou absoluto com 42,67 pontos – audiência que ultrapassou até o Jornal Nacional (40,82 pontos). No mesmo horário, o policialesco da concorrência amargou o segundo lugar, com tímidos 8,31 pontos.

Durante o fim de semana, a liderança da TV Cabo Branco também não tira folga. Aos domingos, o Paraíba Comunidade mostrou que é o preferido dos telespectadores no horário. Apresentado por Carla Arantes, o jornalístico apareceu com 15,18 pontos.

Para a editora regional das TVs Cabo Branco e Paraíba, Tatiana Ramos, os resultados da última pesquisa refletem o bom trabalho feito por uma talentosa equipe de profissionais. “Os números servem para ratificar a nossa qualidade. Com isso, a gente fica mais motivado para continuar sempre no caminho certo”, disse, orgulhosa.