Geral

João Pessoa tem 118 oportunidades de trabalho ofertadas pelo Sine

Função com mais vagas é a de consultor de vendas, com 24 vagas ao todo. Há ainda oportunidades para borracheiro, cozinheiro e costureira. 




Para esta semana, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 118 oportunidades de emprego captadas com diversos empregadores. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (30). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade em diferentes áreas. Confira a lista de postos de trabalho. 

A função com mais vagas é a de consultor de vendas, com 24 vagas ao todo. O candidato que quiser concorrer deve ter ensino médio completo e um ano de experiência. Para quatro destas vagas, é necessário ensino médio completo e só seis meses de experiência, mas é preciso possuir veículo próprio. No comércio, ainda há outras sete vagas de trabalho disponíveis para vendedor, uma para promotor de vendas, uma para repositor de mercadorias e sete para estoquista.

Há ainda oportunidades em funções diversas, como borracheiro (1), chefe de departamento pessoal (1), costureira (4), cozinheiro (2), manicure (3), pedreiro (5), porteiro (4), entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo,  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.