Geral

Com gol de Warley, Botafogo bate o Cuiabá e conquista os primeiros pontos

Belo assumiu provisoriamente a terceira colocação no campeonato. Gol foi marcado em cobrança de pênalti.




Botafogo e Cuiabá se enfrentaram neste sábado pela segunda rodada da Série C do Brasileirão com o time paraibano levando a melhor fazendo 1 a 0 em partida disputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O gol da vitória do Belo foi marcado em cobrança de pênalti de Warley.

Com a vitória o time paraibano conquista seus três primeiros pontos e assume provisoriamente a terceira colocação do campeonato. O Dourado fica com apenas em ponto conquistado em duas rodadas na nona colocação.

A partida começou com o time da casa tomando a iniciativa e criando as melhores chances. O Cuiabá marcava mal e criou poucas oportunidades durante toda primeira etapa com o goleiro Henal garantido o empate com duas grandes defesas.

No segundo tempo o panorama mudou. O Dourado começou melhor e criou boas oportunidades logo no início, mas seguiu pecando nas finalizações. Quando o Dourado era melhor na partida Jefferson Recife é derrubado dentro da grande área e o experiente Warley abre o placar para o Belo. Depois disso a partida seguiu equilibrada com o Belo segurando a vitória por 1 a 0.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo diante do ABC, às 11h (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O Cuiabá recebe o Confiança-SE no mesmo dia, às 16h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). 

Leia mais no Globoesporte.com/pb


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.