Esportes

URT e Treze empatam no jogo de ida do mata-mata

Vaga nas oitavas de final será decidida no sábado, no Presidente Vargas.




Time do Treze antes do jogo contra o URT (Foto: Bruno Rafael/CBN Campina Grande)

URT e Treze não deixaram os torcedores sequer se ajeitarem nas arquibancadas para levantar a galera no Zama Maciel. Com apenas dois minutos o jogo em Patos de Minas na tarde deste domingo já estava empatado. Ítalo (contra) e Beleu marcaram os gols do confronto, que teve muita correria e presença importante dos goleiros Mauro e Marcão, que impediram que as redes fossem balançadas novamente em Minas Gerais.

Primeiro tempo

O jogo começou a mil por hora. Logo no primeiro minuto, Rafael Oller serviu Compri, que foi ao fundo e cruzou. O capitão Ítalo tentou cortar, mas mandou contra o patrimônio: 1 a 0 URT. No lance seguinte, o empate. Ceará cruzou da esquerda e Beleu chutou de primeira na grande área para deixar tudo igual. Após o início forte, os times seguiram buscando o ataque. O Treze deu trabalho, principalmente com Silva, pela ala esquerda. A URT levou perigo em chute de fora de Jô, que Mauro espalmou e a bola ainda tocou na trave. Mas as equipes foram para os vestiários em igualdade.

Segundo tempo

A etapa complementar foi bastante movimentada e marcada por boas intervenções dos goleiros. Do lado da URT, Marcão parou Samurai, cara a cara, e Ceará. Mauro não deixou por menos e ajudou o Treze parando finalizações de Felipe Souza e Adriano Paulista. A cota de gols se esgotou no primeiro tempo, e os times deixaram o campo com tudo aberto para a partida de volta.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/PB.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.