Esportes

Treze está quase pronto para jogo

Treinador Sérgio Cosme comandou na tarde de ontem seu primeiro coletivo apronto à frente do Treze.




O treinador Sérgio Cosme comandou na tarde de ontem seu primeiro coletivo apronto à frente do Treze. A movimentação foi realizada no Estádio Amigão e praticamente definiu o time que vai enfrentar o Águia de Marabá, a partir das 16h de amanhã no próprio Amigão. Pelo que foi observado, o Galo vai a campo com um esquema 4-4-2, sem grandes diferenças com relação às últimas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe titular que atuou em boa parte do coletivo foi formada por Beto, Aderlan, Adalberto, Thiago Gasparetto e Celico; Wagner Rosa, Éverton César, Júlio Zabotto e Cristian; no ataque Vavá e Brasão. No entanto, os 11 titulares só devem ser confirmados momentos antes da partida, já no vestiário do estádio.

As más notícias no treinamento ficaram por conta do zagueiro Bonfim e do volante Júlio César. Os dois tinham sido liberados pelo departamento médico no começo da semana, voltado aos treinamentos de maneira normal, mas voltaram a sentir problemas físicos e estão praticamente vetados.

O Galo quer buscar a vitória atuando dentro de casa para quebrar uma série de quatro derrotas seguidas na competição nacional.

Com 16 pontos, o time ocupa a oitava colocação do grupo A da Série C e está fora da zona de rebaixamento por conta do número de vitórias. (Do Globoesporte.com)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.