Esportes

Totó e Izaías na briga por vaga

Freitas Nascimento estuda melhor opção para o lugar de Cjarles Wagner, que cumprirá suspensão contra o Ypiranga.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Luciano Totó vive expectativa de ser titular na partida desta sábado (11) que pode valer vaga antecipada

O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, tem uma baixa para jogo decisivo pela Série D, no próximo sábado, contra o Ypiranga de Pernambuco, no Estádio Amigão. O volante Charles Wagner tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Baraúnas, por 2 1, e cumprirá suspensão automática.

Para a vaga, o comandante rubro-negro tem algumas opões, casos de Luciano Totó e Izaías. Mas, a expectativa de Freitas é quanto à possível volta dos atacantes Warley e Potita, o zagueiro Breno e o meia Adriano Felício, que não enfrentaram o Leão do Oeste por causa de contusões.

Dos quatro, o único que ainda segue no departamento médico é Warley cuidando do problema no adutor da coxa esquerda. No entanto, no que depender do jogador, ele estará em campo para enfrentar a Máquina de Costura.

“As dores diminuíram muito e, por isso, acredito que possa ser liberado para esse jogo importante contra o Ypiranga”, disse o W9, que se reapresentou ontem no Renatão junto com os demais jogadores.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.