Esportes

Torcedor de 92 anos viaja 70 quilômetros para ver Marcelinho Paraíba de perto

Seu Carneiro saiu da cidade de Ingá, que fica a 95 km de João Pessoa, e percorreu mais de 70 km para ver o Treze.




marcelinho paraíba“Quero conhecer Marcelinho Paraíba. Será que ele pode vir me ver?”.

O pedido era de José Carneiro, um senhor de 92 anos de idade, muitos deles dedicados a seguir o Treze onde quer que o time vá. Trezeano fanático, Seu Carneiro carrega também um carinho especial pelo camisa 10 do Galo. E sonhava em conhecer seu ídolo. O desejo do torcedor chegou ao clube e ao jogador. E o resto é história. Para Seu Carneiro, para o Treze, para o futebol.

O torcedor fanático e devoto alvinegro não perde um único jogo do seu time de coração. E no último sábado não foi diferente. Seu Carneiro saiu da cidade de Ingá, que fica a 95 km de João Pessoa, e percorreu mais de 70 km para ver o Treze atuando contra o Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano, em Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana da capital. Mas aquele não seria apenas mais um encontro entre o torcedor na arquibancada e o seu time no campo.

Antes mesmo de a vitória se concretizar, Seu Carneiro havia feito o pedido de conhecer o craque à diretoria alvinegra. Não custou para o desejo chegar aos ouvidos do jogador. Marcelinho Paraíba foi ao encontro com o devoto. Cheio de emoção.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.