Esportes

Timão viaja 14 horas e chega a Dubai

Após descanso atletas participarão de um treino na tarde desta quarta-feira (5) no centro de treinamento do Al Nassr.




A delegação do Corinthians está em Dubai, primeira parada na busca pelo título mundial. De acordo com a companhia aérea Emirates Airlines, o avião que transportava o grupo alvinegro pousou na cidade dos Emirados Árabes Unidos às 21h51 do horário local, 15h51 de Brasília.

Durou cerca de 14 horas a viagem, iniciada após o abraço da Fiel no aeroporto de Cumbica. Terminado o descanso programado, os atletas participarão de um treino na tarde desta quarta (9h da Paraíba), no centro de treinamento do Al Nassr.

Na quinta, o Timão partirá ao Japão, onde dará sequência a sua preparação. A equipe ficará concentrada em Nagoya, vizinha de Toyota, cidade na qual fará a sua estreia no Mundial, no dia 12, contra Auckland City-NZL, Sanfrecce Hiroshima-JAP ou Al Ahly-EGI.

ACORDANDO CEDO
A adaptação ao fuso horário é a principal preocupação da comissão técnica nos primeiros dias da viagem do Corinthians para a disputa do Mundial. Os jogadores terão de acordar cedo na manhã de hoje.

A parada em Dubai tem justamente o intuito de tornar mais fácil a adaptação. A cidade está seis horas à frente do horário de Brasília. O Japão, aonde a delegação do Timão chegará na quinta-feira, está 11 horas à frente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.