Esportes

Sem chance de classificação no Nordestão, Treze vai usar reservas contra o CRB

Galo vai priorizar o jogo contra o Botafogo-PB, que vale a vaga na final do Paraibano.




Com uma decisão pela frente no próximo domingo (1º) diante do Botafogo-PB pela semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze deve fazer a opção por mandar um time recheado de reservas para o jogo contra o CRB, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Sem chance de classificação na competição regional, o Galo da Borborema quer evitar um desgaste do seu elenco e focar somente na partida do próximo domingo, que vale a vaga na grande decisão do estadual.

A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Flávio Araújo, voltou aos trabalhos nessa segunda-feira, apenas com os atletas que não participaram do jogo contra o Belo, no último domingo, em João Pessoa. Foram justamente esses atletas que viajaram para Maceió na manhã desta terça-feira (27).

Só para se ter uma ideia, nem o próprio Flávio Araújo foi para o duelo em Alagoas. O comandante trezeano ficou em Campina Grande e, inclusive, comanda um treino nesta manhã com os atletas titulares. Hoje e nos próximos dias, os treinos vão ser sempre em dois períodos, no Estádio Presidente Vargas. Contra o CRB, o Alvinegro vai ser comandado pelo auxiliar técnico Kléber Romero.

Na quarta-feira, a partir das 19h, o Galo encara o CRB em jogo válido pela sexta e última rodada da Copa do Nordeste. Com apenas 4 pontos e na última colocação do Grupo A, a equipe paraibana já não tem mais chances de classificação e joga apenas para cumprir tabela. Já os alagoanos, atuais vice-líderes da chave, precisam da vitória para assegurar a passagem para a próxima fase da disputa regional.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.