Esportes

Santos derruba o Inter e deixa a zona de rebaixamento

Time do técnico Cuca vence a primeira partida fora de casa do Brasileiro e quebra a série invicta dos gaúchos no Beira-Rio.




Do Globo Esporte

Após 11 rodadas consecutivas na zona do rebaixamento, o Santos finalmente largou a faixa de risco do Brasileiro ao vencer o Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio.

O gol marcado por Maikon Leite na segunda etapa colocou o time de Cuca na 16ª posição, com 17 pontos, além de dar ânimo para o time, que no próximo domingo encara o Coritiba, na Vila Belmiro.

Já o Internacional segue com 22 pontos, caindo para a nona posição. No sábado, o time gaúcho vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

A vitória santista, além de ser a primeira da equipe fora de casa na competição, ainda quebra uma escrita da equipe colorada no Beira-Rio. Desde 30 de setembro do ano passado o Internacional não perdia em sua casa, disputando o torneio nacional – perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, na ocasião.

Assista os lances da partida na matéria completa do Globo Esporte.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.