Esportes

Raposa acerta jogo contra time potiguar

Campinense vai aproveitar o feriado de amanhã para jogar contra o Potiguar de Parnamirim.



Leonardo Silva
Leonardo Silva

A diretoria do Campinense finalmente conseguiu acertar mais um amistoso para movimentar o time, enquanto aguarda fim do imbróglio que suspendeu as Séries C e D. Após desistir de enfrentar o Sousa em duas partidas, o clube fechou com o Potiguar de Parnamirim-RN para esta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

“Nós chegamos a acertar dois amistosos com o Sousa, para quarta e domingo, mas depois tivemos uma conversa com a diretoria e comissão técnica e achamos por bem desmarcar as partidas, por causa do fator financeiro e o desgaste de uma viagem até Sousa. Mas o time vai se movimentar na quinta-feira, contra o Potiguar de Parnamirim, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, em julho”, disse o gerente de futebol, Marquinhos Mossoró.

A diretoria rubro-negra ficou de se reunir ontem à noite para definir o preço dos ingressos para o segundo amistoso do time nesta fase de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem data definida para ser iniciada.

“Vamos nos reunir com o presidente William Simões para definirmos o preço dos ingressos. É possível que possamos fazer alguma promoção, para que o torcedor possa nos ajudar financeiramente, já que estamos sendo prejudicados com essa suspensão da competição nacional”, afirmou Mossoró.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.