Esportes

Pernambucano vence Meia Maratona de João Pessoa

Ubiratan José dos Santos venceu a Meia Maratona Cidade de João Pessoa neste domingo (17). No feminino, a piauiense Conceição Oliveira venceu.




Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

O pernambucano Ubiratan José dos Santos, de 27 anos, venceu a Meia Maratona Cidade de João Pessoa neste domingo (17). Ele foi o primeiro a terminar a prova com um tempo de 1 hora, 4 minutos e 59 segundos. Entre as mulheres, a campeã foi Conceição Oliveira, de 33 anos, que piauiense, mas mora em São Paulo. Ela fez o tempo de 1 hora, 19 minutos e 50 segundos.

A paraibana Ednalva Laureano, a Pretinha, chegou em terceiro lugar na categoria feminino com o tempo de 1 hora, 23 minutos e 14 segundos. Entre os cadeirantes, Valdemir Tavares foi o primeiro a cruzar a linha de chegada e fez o tempo de 1 hora, 9 minutos e 54 segundos.

A prova, de 21.097 metros, que teve a largada às 8h40 no busto de Tamandaré, em Tambaú, contou com a presença de mais de mil participantes. O tempo frio da manhã deste domingo foi um obstáculo a mais para os atletas, que tiveram que se aquecer e alongar bem antes do início da prova.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.