Esportes

Palmeiras vence Cruzeiro e assume vice-liderança

Mesmo com um a menos, o Verdão ganhou. Lenny foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo, mas o time chegou aos 46 pontos.




Do Globo Esporte

O líder Grêmio que se cuide! O Palmeiras está mais vivo do que nunca no Campeonato Brasileiro ao vencer o Cruzeiro, em pleno Mineirão, por 1 a 0, neste domingo. Com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo assumiu a vice-liderança isolada, com 46 pontos, três a menos que o time gaúcho. O Verdão ainda atuou com um jogador a menos desde os 14 minutos do segundo tempo, quando Lenny foi expulso.

O meia Diego Souza, que atuou no ataque, foi o autor do único gol da partida. E foi um golaço. Em posição legal, ele recebeu um cruzamento milimétrico do volante Sandro Silva, matou a bola no peito duas vezes e bateu de primeira, mandando a bola para o fundo da rede. (Assista ao vídeo exclusivo com o gol alviverde).

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco, domingo, às 18h10m, no Palestra Itália. Antes disso, na quarta-feira, o Verdão também enfrenta o Vasco, quarta-feira, às 22h, novamente diante da sua torcida, pela Copa Sul-Americana. Já o Cruzeiro terá a semana de folga e volta a campo somente no domingo, às 16h, em Florianópolis, para encarar o Figueirense.

Quer saber como foram os tempos da partida? Confira na matéria completa do Globo Esporte.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.