Esportes

Novo técnico: Suélio Lacerda volta a comandar o Campinense

Presidente do Campinense, Rômulo Leal, anunciou na tarde da segunda-feira (14) o nome de Suélio Lacerda como novo técnico do time rubo negro.



Assessoria/Campinense
Assessoria/Campinense
Suélio Lacerda assume o time pela quarta vez

Karoline Zilah

O presidente do Campinense, Rômulo Leal, anunciou na tarde da segunda-feira (14) o nome de Suélio Lacerda como novo técnico do time rubo negro. Uma nova comissão técnica também foi anunciada. Como desafio, Suélio disse esperar montar um time que possa subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. O áudio da entrevista feita pela assessoria de imprensa pode ser acessado no site da Raposa.

O treinador irá comandar o Campinense pela quarta vez. Suas passagens aconteceram nos anos de 2003, 2005 e 2007. O último time que ele treinou foi o Sousa no Campeonato Paraibano deste ano.

Como jogador, Suélio atuou pelo Campinense/PB, Matsubara/PR , Puebla/México, São Paulo/SP, Botafogo/RJ, Ponte Preta/SP, Paysandu/PA, Bahia, Necaxa/México e como treinador defendeu o Treze, o Campinense e o Botafogo, todos da Paraíba, além do Baraúnas (RN) e Asa (AL).

Despedida de Saulo Miná

Após sofrer pressão da torcida e ser tratado com um entrave dentro do Campinense Clube, o presidente Saulo Miná renunciou do seu cargo. A despedida aconteceu no dia 8 de junho.

“Essa torcida estava magoada comigo, então eu não ia me sentir feliz deixando essa minha torcida infeliz, por isso, esse é o melhor momento de pedir um tempo pra mim e pra os torcedores da Raposa. Quero dizer que se eu era um entrave no clube como presidente executivo, deixarei de ser hoje”, desabafou Saulo