Esportes


Cleibson Ferreira anuncia os nomes de cinco reforços do Sousa

Técnico do Dinossauro confirma que vai contar com Nilson Júnior, Léo Azevedo, Gleidson, Gustavo Henrique e Cássio.




O técnico do Sousa, Cleibson Ferreira, divulgou nesta terça-feira os nomes de cinco reforços do Dinossauro para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Nilson Júnior, do lateral-esquerdo Léo Azevedo, dos volantes Gleidson e Gustavo Henrique e do meia Cássio. De acordo com o treinador, há outros jogadores já acertados com o clube, mas a diretoria alviverde espera ainda que esses atletas sejam regularizados junto à CBF para, só então, fazer o anúncio oficial de suas contratações.

O zagueiro Nilson Júnior e o lateral-esquerdo Léo Azevedo defenderam o Coruripe na Série D deste ano. O volante Gleidson foi outro que disputou a quarta divisão nacional, mas pelo próprio Sousa; ele retorna ao clube para a disputa do Campeonato Paraibano. Já o também volante Gustavo Henrique estava recentemente no Mogi Mirim, enquanto que o meia Cássio estava defendendo as cores do Itapipoca.

O técnico Cleibson falou sobre os reforços já confirmados. Na opinião do treinador, o quinteto se enquadra bem no perfil desejado pela comissão técnica do Sousa e vai poder ajudar muito o Dinossauro na próxima temporada

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB