Esportes

Prorrogado prazo de inscrições para Meia Maratona de João Pessoa

Corrida terá largada no dia 6 de agosto, no Busto de Tamandaré, em Tambaú.




Larissa Keren/GloboEsporte.com
Larissa Keren/GloboEsporte.com
Decisão pela prorrogação foi anunciada pelo secretário de Esportes de João Pessoa

O encerramento das inscrições para a Meia Maratona Cidade de João Pessoa foi prorrogado para o próximo dia 31. A prorrogação foi confirmada nesta quarta-feira (26) pela prefeitura, que organiza o evento por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A corrida terá largada no dia 6 de agosto, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú.

Os interessados em participar da edição 2017 da corrida, comemorativa aos 433 anos da cidade, devem fazer a inscrição pela internet. A taxa é de R$ 65 reais.

Acesse o endereço eletrônico para realizar a inscrição

A decisão pela prorrogação foi anunciada pelo secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, depois de uma reunião com assessores. “Nosso pensamento era encerrar as inscrições na última terça-feira (25), como foi programado, mas foram muitos pedidos de última hora, principalmente de atletas de outros Estados. Reunimos a nossa equipe e decidimos fazer o lançamento de um segundo lote para atender quem ainda não se inscreveu’, comentou.

Guto Clerot ainda deixou claro que não haverá nova prorrogação. “Não temos mais tempo para ultrapassar a próxima segunda-feira (31) com inscrições, pois na terça-feira (1º) temos que apresentar o número oficial de inscritos para a empresa responsável pela distribuição dos chips. Sendo assim, pedimos a todos os atletas que corram para efetuar o pagamento, pois o número de vagas é limitado”, finalizou.