Esportes

Levantador paraibano Thiaguinho vai defender o time do Sesc

 Jogador estava atuando no vôlei italiano.




Divulgação/assessoria
Divulgação/assessoria
Thiaguinho vai jogar pela primeira vez no Rio de Janeiro

O levantador paraibano Thiaguinho, enfim, está de volta ao vôlei brasileiro. Depois de defender o Exprivia Molfetta, da Itália, na última temporada, ele já havia manifestado o desejo de voltar a atuar no seu país. E agora está confirmado. O atleta foi anunciado como reforço do Sesc e já está no Rio de Janeiro, onde vai jogar pela primeira vez na carreira.

Thiaguinho aproveitou o acerto com o Sesc para já ir se ambientando à Cidade Maravilhosa. No fim de semana, ele esteve no Rio para conhecer um dos cartões postais da cidade: o Cristo Redentor. Já ciente do grupo que a equipe carioca está montando para esta temporada, ele falou sobre a oportunidade de compor o time.

“Tenho certeza de que vai ser uma temporada de muito trabalho. O time foi montado para isso. É um grupo bem jovem, com muita vontade de trabalhar e conquistar os objetivos. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto que, apesar de novo, já é uma referência pelos profissionais envolvidos, pela seriedade e pelo investimento no esporte”, afirmou.

Leia mais no Globoesporte.com/pb