Esportes

Unifacisa ganha a Supercopa e se prepara para mais três torneios

Equipe paraibana se prepara agora para mais três competições este ano. 




Daniel Nery da Fonseca
Daniel Nery da Fonseca
Na Supercopa, a Unifacisa venceu na final o Cerrado-DF, por 84 a 66, em uma partida movimentada

Após sagrar-se campeã da Supercopa Brasil de Basquete, a Unifacisa agora planeja um segundo semestre bem movimentado, com três competições pela frente. A equipe foi campeã invicta, quando venceu todos os quatro jogos que disputou, e se classificou para a Liga Ouro de 2018. Agora, nos próximos meses, a equipe disputa os Jogos Universitários estadual e nacional e o Campeonato Paraibano de Basquete.

Na Supercopa, a Unifacisa venceu na final o Cerrado-DF, por 84 a 66, em uma partida movimentada do início ao fim, na Arena Facisa, a casa do clube. De acordo com o treinador da equipe, Eduardo Schafer, o título da competição nacional foi fruto de um planejamento bem compreendido e posto em prática pelos atletas.

- A campanha foi praticamente perfeita. Mas a gente planejou isso. Nos preparamos desde o início do ano para ter bons resultados, não só nessa competição, mas em outras também. Antes já tínhamos vencido tamém a Copa Nordeste e Liga Paraibana de Basquete. O time obedeceu bem o que a gente planejou - analisou. 

Leia mais no Globoesporte.com/pb