Esportes

Cuiabá vence o Botafogo na Arena Pantanal pela Série C

Resultado tira o Dourado do Z-2 e o coloca a apenas um ponto do Belo.




Cuiabá e Botafogo-PB entraram neste domingo para se enfrentarem no início do returno da Série C pressionados e precisando de um bom resultado. O Dourado porque, perdendo ou empatando, ficaria no Z2; o Belo porque, em caso de revés, chegaria a sua terceira derrota consecutiva na competição. Pois mesmo diante de cenários tão duros, os dois times fizeram um bom jogo, mas que acabou sendo melhor para o time da casa, que saiu de campo com um 1 a 0 no placar.

O resultado tira o Dourado do Z-2 e o coloca na sexta colocação, a apenas um ponto do Belo, o quarto colocado, que fecha o G-4. Aliás, o time pessoense, ao tempo que está na zona de classificação, está apenas três pontos a frente do Z-2. Está tudo mesmo embolado no Grupo A da Série C.

Para piorar, o Belo não vai ter vida fácil. Joga na próxima rodada em casa, mas contra um Fortaleza que também precisa da vitória. A partida é na sexta-feira. Já o Dourado se prepara para jogar fora de casa, na segunda-feira. Contra o Confiança, o lanterna do Grupo A.

Leia mais no Globoesporte.com/pb