Esportes

Guarany de Sobral elimina Sousa e está nas oitavas da Série D

Decisão nos pênaltis foi vencida pelos donos da casa por 4 a 3.




O Guarany de Sobral superou as adversidades de dois jogos contra o Sousa e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do time paraibano, o Cacique do Vale ganhou no tempo normal, por 3 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Na partida realizada na tarde deste domingo (16), no Estádio do Junco, Léo Paraíba marcou duas vezes e Monga fez o terceiro para o Bugre. Isaías descontou. Nos pênaltis, os donos da casa fizeram 4 a 3 e avançaram de fase.

Detalhe é que a partida começou com quase meia hora de atraso porque não tinha ambulância no estádio devidamente equipada. Com isso, os dois times, já em campo, tiveram que ficar esperando que o veículo chegasse ao estádio. Com isso, a partida começou praticamente às 16h30, quando deveria ter sido iniciada às 16 horas.

Com o resultado, o Guarany de Sobral passa às oitavas da Série D e vai enfrentar a equipe do Globo-RN, que eliminou o Parnahyba. Já o Sousa encerra as atividades profissionais em 2017, com a eliminação na 4ª divisão brasileira.

Leia mais no Globoesporte.com/pb