Esportes

Flu de Feira e Campinense decidem a vida na Série D

Raposa precisa de uma vitória ou empate por dois ou mais gols para avançar. 




Silas Batista / GloboEsporte.com
Silas Batista / GloboEsporte.com
Flu de Feira e Campinense jogam no Estádio Joia da Princesa neste domingo

Um jogo de vida ou morte, mas com adversários que já se conhecem bem intimamente nessa disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Flu de Feira e Campinense entram em campo neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Joia da Princesa, para ver quem segue com chances de conquistar o acesso para a Série C do próximo ano. O detalhe é que esse vai ser o quarto encontro entre as duas equipes, mas só uma delas vai seguir na competição nacional.

Diferente do que aconteceu em quase toda a Série D, o treinador do Campinense, Aílton Silva, teve que administrar problemas na sua escalação titular. Do jogo do último fim de semana para cá, o comandante raposeiro perdeu três dos seus atletas titulares para o confronto decisivo. Estão fora da partida os volantes Leomir e Negretti e o zagueiro Joécio. O primeiro está suspenso. Os dois últimos estão machucados.

A equipe precisa pelo menos de um empate, desde que seja marcando dois gols diante do Tricolor de Feira, ou então de uma vitória, para seguir na disputa.

Acompanhe todos os detalhes da partida deste domingo em Tempo Real pelo Globoesporte.com/pb