Esportes

Ônibus do Sousa é depredado no Ceará e diretoria teme mais atos de violência

Grupo de torcedores do Guarany de Sobral cercou o veículo e quebrou vidros.  




A delegação do Sousa passou por momentos de tensão na madrugada deste domingo (16) em Sobral, no Ceará. O time paraibano, que joga hoje contra o Guarany de Sobral pela Série D, teve o ônibus depredado por torcedores do time cearense. 

De acordo com a ocorrência registrada no Ceará, o condutor do ônibus do Sousa informou que o veículo estava estacionado em um posto de gasolina e os integrantes da equipe descansavam no hotel, quando um grupo de torcedores do Guarany cercou o veículo e apedrejou, quebrando os dois parabirsas, uma janela lateral e amassando a lataria do ônibus. 

Segundo o motorista, ele só pôde se aproximar do ônibus depois que a Polícia Militar foi acionada e chegou no local. Os frentistas do posto de gasolina onde o veículo estava estacionado, disseram não ter informações sobre o grupo que apedrejou o ônibus, porque segundo eles, quando a confusão começou eles fugiram do local, com medo de serem feridos pelos torcedores do Guarany. 

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes e o técnico Índio Ferreira, temem que mais atos de violência contra o time possam acontecer  e informaram que toda a equipe está preocupada e foi afetada pela situação. O jogo do Sousa contra o Guarany de Sobral está marcado para começar às 16h no Estádio do Junco, em Sobral. O jogo será transmitido em tempo real pelo Globoesporte.com/pb