Esportes


Diretor do Treze prevê duelo complicado no pré-Nordestão

Galo da Borborema vai enfrentar o Cordino, vice-campeão maranhense. 




A temporada de 2018 já começou para o Treze. Sem calendário no segundo semestre deste ano, a equipe alvinegra já deu início aos planejamentos para o próximo ano. E uma definição importante para o clube aconteceu nesta segunda-feira (3), após o sorteio dos confrontos da fase preliminar na Copa do Nordeste. O Galo da Borborema vai enfrentar o Cordino, vice-campeão maranhense. Ao tomar conhecimento do adversário, o diretor de futebol do Treze, Fábio Azevedo, revelou que conhece o time maranhense, disse que espera um confronto difícil e prometeu respeito ao oponente.

Em um tom respeitoso, Fábio revelou que já vinha acompanhando o trabalho realizado pelo Cordino durante a campanha da equipe no campeonato maranhense. O dirigente espera duas grandes partidas nesse confronto de mata-mata.

"Muito respeito (ao Cordino), equipe forte. Apesar de ser um adversário pouco conhecido no cenário nacional, o Treze vai encarar o confronto com muito respeito. Por ser um vice-campeão estadual, merece todo cuidado. Acompanhamos o trabalho deles e respeitamos", comentou Fábio Azevedo.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.