Esportes


Contra o ASA, Botafogo-PB vai reencontrar campeões da Série D em 2013

Belo vai reencontrar velhos conhecidos do seu torcedor. 




O Botafogo-PB embarcou na manhã dessa sexta-feira (30) para Arapiraca, onde neste domingo (2), visita o ASA, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. No campo do adversário alagoano, o Belo vai reencontrar velhos conhecidos do seu torcedor. Somente das campanhas vitoriosas de 2013 e 2014 da equipe paraibana, três figuras importantes hoje defendem o Fantasma.

Quem puxa a fila é o próprio comandante do ASA, o técnico Marcelo Vilar, que fez história pelo clube da Maravilha do Contorno ao devolver ao time o caminho dos troféus, algo que não acontecia no futebol profissional desde 2003. Além do treinador, o zagueiro André Lima e o meia Doda também pertenceram à campanha do triunfo botafoguense naquela ocasião. Inclusive, o defensor e o meio-campista foram titulares na final que deu ao Belo o título brasileiro da quarta divisão, contra o Juventude.

Segundo Zezinho Botafogo, presidente do clube, o duelo contra o ASA vai ter um sabor ainda mais especial, mas espera que o Belo consiga se impor mesmo no Estádio Fumeirão.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.